Domingo, 18 de Abril de 2021 14:39
83 9-9601-8376
Política ÁUDIOS E VÍDEOS!

Escândalo: Ex-coordenador de campanha da vereadora Lana Dantas ‘escancara’ esquema de compras de votos em Sousa

O denunciante também diz ter provas contra Lana Dantas, como é conhecida a vereadora, e contra o pastor Emanuel Furtado, presidente municipal da legenda.

04/03/2021 09h32 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba com Blog do Levi
Evandro Cassiano Ferreira escancara esquema de compras de votos na cidade de Sousa. (Foto: Reprodução).
Evandro Cassiano Ferreira escancara esquema de compras de votos na cidade de Sousa. (Foto: Reprodução).

A vereadora Maria Evangerlania Dantas, filiada ao partido Rede Sustentabilidade do município de Sousa, Sertão da Paraíba, está sendo acusada pelo pai de uma ex-assessora parlamentar, de ter comprado votos durante o período eleitoral de 2020.

Evandro Cassiano Ferreira disse que foi um dos coordenadores da campanha da vereadora e pelo trabalho teve a promessa de uma assessoria, porém segundo ele, o compromisso não foi cumprido.

O denunciante também diz ter provas contra Lana Dantas, como é conhecida a vereadora, e contra o pastor Emanuel Furtado, presidente municipal da legenda.

“Tenho muitos áudios, eu vou soltando aos poucos, mas eu fui orientado a soltar depois os outros áudios quando a Justiça Eleitoral tiver com eles. Os áudios também prejudicam muita gente, Os áudios, a documentação, cópias de depósitos bancários, cópias de cheques depositados na minha conta e os áudios dizendo para quem era comprar os votos”, diz.

Ouça o áudio de Evandro:

Em uma das mensagens vazadas na noite desta quarta-feira (03) a parlamentar comenta sobre uma suposta compra de votos. O diálogo parece ser com Erika Casimiro, filha de Evandro Cassiano.

Na conversa, Lana Dantas diz que a assessoria parlamentar será destinada a Érika e não mais ao seu pai, tratado como homem de muitos votos.

“Seu pai tem muito voto. Esses votos que a gente comprou, muitos não vão ser nossos. Os votos que a gente tem que fazer são esses que a gente vem fazendo. Vê São Gonçalo e Núcleo, não teve um pedido, foi só aquela menina do cimento e aquele do restaurante. E outra coisa: só tá faltando o cimento”, revela trecho da mensagem.

Ouça o áudio atribuído a Lana:

O outro lado

Durante participação no programa Cidade Notícia da Rádio Líder FM nesta quinta-feira (04) Lana negou as acusações imputadas a sua pessoa. Segundo ela, Evandro é um mau caráter dominado pelo demônio para detratar uma mulher de Deus.

"Como é que você compra votos e não são seus?", questionou.

Ouça o que diz a vereadora:

Ouça o que diz o pastor Emanuel:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sousa - PB
Atualizado às 14h21 - Fonte: Climatempo
34°
Muitas nuvens

Mín. 22° Máx. 34°

34° Sensação
13.7 km/h Vento
34.4% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (19/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (20/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 35°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias