
A Polícia Militar efetuou a prisão de um ex-presidiário nessa terça-feira (28), na cidade de Bonito de Santa Fé, região de Cajazeiras, após ele ser acusado de agredir e ameaçar constantemente sua companheira.
A ação foi realizada após a vítima, com medo de novas agressões, ter solicitado acionado os militares através do número de emergência 190. Em conversa com os militares, ela relatou que o suspeito, um ex-presidiário, a ameaçava de morte e já havia a agredido em outras ocasiões.
Momentos depois, a guarnição localizou o acusado em um bar no centro da cidade, sendo ele detido e conduzido à delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.