Sexta, 03 de Julho de 2026
17°C 34°C
Sousa, PB
Publicidade

Suplente de vereador lamenta declaração de Júnior Araújo e dispara: "A candidatura de Marcos precisa ser respeitada"

O suplente de vereador lamentou a falta de humildade do candidato eleito e ex- aliado político Júnior Araújo.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
09/11/2018 às 10h31 Atualizada em 09/11/2018 às 10h40
Suplente de vereador lamenta declaração de Júnior Araújo e dispara:
Suplente de vereador lamentou declarações de Júnior Araújo contra a candidatura de Marcos Barros. (Foto: Reproduçao).

O líder comunitário e suplente de vereador Adriano (PTB), lamentou as declarações feitas por Júnior Araújo (Avante),

O deputado eleito afirmou que o vereador Marcos Barros (PSB) não reúne requisitos para ser o candidato a prefeito de Cajazeiras pelo grupo de oposição, em 2020.

Adriano já foi aliado de Júnior Araújo nas eleições 2016 e atualmente faz parte do grupo político do candidato a deputado estadual eleito Jeová Campos (PSB), onde foi um dos pioneiros para sua reeleição.

O líder comunitário disparou que o nome de Marcos Barros tem que ser respeitado porque foi lançado pelo deputado Jeová Campos (PSB), mas representa um grupo com mais de 7 mil votos em Cajazeiras.

Barros, não possui nenhuma restrição no Tribunal de Contas do Estado e teve todas as suas contas aprovadas, destacou Adriano.

O suplente de vereador lamentou a falta de humildade do candidato eleito e ex- aliado político Júnior Araújo, agora o que não pode é Cajazeiras está embarcando num grupo só de uma família, essa cidade precisa ter opção, disparou.

“Eu penso que o nome de Marcos aglutina sim, porque não é à toa ele ter desse tanto de mandato como vereador e presidente”, finalizou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.