Terça, 11 de Maio de 2021 16:40
83 9-9601-8376
Policial VIOLÊNCIA SEM PARAR

Vídeos: Funcionários e clientes são feitos reféns em roubo praticado em equipadora na cidade de Sousa; um dos suspeitos portava arma longa

Nenhum dos suspeitos foi localizado e preso até o presente momento.

27/04/2021 18h48 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Nenhum dos suspeitos foi localizado e preso até o presente momento (Foto: Reprodução)
Nenhum dos suspeitos foi localizado e preso até o presente momento (Foto: Reprodução)

Nos últimos dias, a cidade de Sousa voltou a ter um aumento no número de roubos a mão armada praticados em estabelecimentos comerciais, situação que causa medo e pânico para clientes e funcionários, das pessoas que são vítimas da ação dos marginais.

Por volta das 14h42 desta terça-feira (27) clientes e funcionários da Auto Som Equipadora, que fica localizada na Avenida Nelson Meira, no bairro Jardim Iracema, em Sousa, passaram por momentos aflitos durante um assalto a mão armada praticado por três indivíduos.

Os assaltantes de armas em punho, um deles portando uma pistola, outro um revólver e o terceiro suspeito em posse de uma arma longa, possivelmente uma espingarda calibre .12, invadiram o local e ordenaram que as vítimas deitassem no chão.

Câmeras de segurança registraram toda a ação dos assaltantes que durou poucos minutos. No delito praticado, o trio subtraiu uma quantia em dinheiro não revelada que estava no caixa, além de aparelhos celulares. Ao término da ação, os infratores da lei foragiram a pé, mas a polícia acredita de que tinha motocicletas próximo ao local para dar apoio na fuga.

Guarnições da Polícia Militar ao tomarem conhecimento do fato estiveram no local analisando as câmeras de segurança e deram início as diligências, porém nenhum dos suspeitos foi localizado e preso até o presente momento. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sousa - PB
Atualizado às 16h21 - Fonte: Climatempo
32°
Pancada de chuva

Mín. 22° Máx. 33°

33° Sensação
26.8 km/h Vento
42.1% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (12/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Quinta (13/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias