
Durante patrulhamento ostensivo na manhã da última segunda-feira (29), nas proximidades da Rua do Arame, no bairro Frei Damião, em Sousa, uma guarnição do ROTAM (Águia 05), efetuou a prisão de uma mulher suspeita suspeita de praticar o crime de tráfico de drogas.
Os militares durante as diligências, observaram uma jovem em atitude suspeita, e ela ao perceber a aproximação da guarnição, apresentou reação de surpresa e, em ato contínuo, empreendeu fuga para uma residência próxima, lançando um objeto para o interior da casa.
Foi dada voz de parada e procedida a abordagem, sendo constatado que no objeto lançado, era uma sacola contendo porções de cocaína e maconha.
No mesmo cômodo, foi localizada uma sacola contendo dinheiro material para embalagem de entorpecentes, uma balança de precisão, uma máquina de cartão e mais uma quantia em dinheiro.
Diante do ocorrido, a acusada Edilene Dantas Gonçalves recebeu voz de prisão e foi conduzida à delegacia de Polícia Civil, com todo o material apreendido, para serem tomadas as providências cabíveis ao caso.