Quinta, 25 de Junho de 2026
19°C 35°C
Sousa, PB
Publicidade

Polícia Civil prende suspeito de homicídio ocorrido em Uiraúna

O investigado, identificado pelas iniciais F.E.S., é apontado como um dos autores do assassinato de Francisco Jamilton Rodrigues dos Santos.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
17/12/2025 às 11h48 Atualizada em 22/12/2025 às 10h33
Polícia Civil prende suspeito de homicídio ocorrido em Uiraúna
O investigado, identificado pelas iniciais F.E.S., é apontado como um dos autores do assassinato de Francisco Jamilton Rodrigues dos Santos. (Foto: Reprodução).

A Polícia Civil da Paraíba prendeu, na manhã desta quarta-feira (17), um homem suspeito de envolvimento em um homicídio registrado no município de Uiraúna, no Sertão do estado. A prisão foi realizada por equipes da Delegacia de Polícia Civil local, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.

O investigado, identificado pelas iniciais F.E.S., é apontado como um dos autores do assassinato de Francisco Jamilton Rodrigues dos Santos. O crime ocorreu na madrugada do dia 24 de fevereiro deste ano, quando dois homens invadiram a residência da vítima e efetuaram diversos disparos de arma de fogo.

Francisco Jamilton morreu ainda no local, sem possibilidade de defesa. Desde a data do crime, a Polícia Civil deu início às investigações, realizando diligências, ouvindo testemunhas e reunindo provas técnicas que fundamentaram o pedido de prisão preventiva do suspeito. A representação foi acolhida pelo Poder Judiciário, que destacou a gravidade do delito e a necessidade da medida para garantia da ordem pública.

Após a captura, o suspeito foi conduzido à delegacia para a realização dos procedimentos legais. Ele deverá passar por audiência de custódia e, em seguida, será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.