Segunda, 12 de novembro de 2018
83 9-9601-8376
Polícial

03/11/2018 às 10h32

Redação

João Pessoa / PB

Em Cajazeiras, estudante está desaparecida há três dias família está aflita
Quem tiver informações da garota deve ligar 197 ou entrar em contato com a família.
Em Cajazeiras, estudante está desaparecida há três dias família está aflita

O pai da adolescente Iasmim Santana da Silva, 16 anos de idade registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia de Cajazeiras nesta sexta-feira (02), dando conta do desaparecimento da garota.
Damião Vicente da Silva, 43 anos explicou que a filha desapareceu desde quarta-feira (31), sendo vista pela última vez por volta das 11h na Praça do Xamegão, centro de Cajazeiras.


Segundo o pai, a menina é aluna do o Ejatec da Escola Lica Dantas, mas neste dia não foi a escola.


Família procura Iasmim em Cajazeiras (Foto: Arquivo pessoal).


Na delegacia, Damião contou que a filha já desapareceu outras vezes, mas no dia seguinte voltava para casa, porém desta vez não retornou.


Quem tiver informações da garota deve ligar 197 ou entrar em contato com a família através do telefone: (83) 9.9170-6797.

FONTE: Diário do Sertão

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
Copyright © 2018 :: Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo do Debate Paraíba e suas subdivisões. Proibida reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei