
Na noite deste sábado (24), um caso de suicídio que teve como vítima o jovem David Alves da Silva que tinha 26 anos, foi registrado no conjunto Mutirão, na cidade de Sousa.
De acordo com informações, a vítima teria passado o dia em casa junto com familiares e no período da tarde teria entrado em seu quarto e pedido para não ser incomodado.
Já pela noite, a mãe do jovem ao chamar por ele, não obteve resposta e ao conseguir adentrar ao imóvel, deparou-se com o filho pendurado por uma “Tereza” amarrada no telhado e em seu pescoço.
A mãe do jovem pediu ajuda a seu esposo e ao outro filho para tentar salvar David Alves, mas ele já estava sem os sinais vitais e em óbito.
O SAMU foi acionado e ao chegar no local constatou o óbito. A Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada dos peritos do IPC.
O corpo de David Alves da Silva foi levado ao IML de Cajazeiras para ser feita a necropsia. De acordo ainda com informações da família, o jovem teria tentado cometer o gesto transloucado outras vezes.