Segunda, 12 de novembro de 2018
83 9-9601-8376
Política

02/11/2018 às 11h34

Redação

João Pessoa / PB

André Gadelha afirma não ter ressentimento da população sousense e destaca reflexão nas eleições 2018
Conforme André, Sousa tem 43 mil eleitores aptos a votar e podia ter elegido os três estaduais.
André Gadelha afirma não ter ressentimento da população sousense e destaca reflexão nas eleições 2018
André Gadelha (Sem partido), ex-prefeito de Sousa. (Foto: Reprodução).

O ex-prefeito de Sousa, André Gadelha (Sem partido), disse que não guarda mágoas da população sousense por ela ter elegido Fábio Tyrone (PSB) como prefeito em 2016 e por não ter elegido nenhum candidato a deputado federal e estadual nas eleições deste ano.


Nas eleições 2018 à cidade Sorriso teve três candidatos a deputado: Leonardo Gadelha (PSC), que disputou vaga na Câmara Federal; José Célio (PPS), que tentou cadeira na Assembleia Legislativa; e Lindolfo Pires (Podemos), que não conseguiu se reeleger para deputado estadual. Nenhum obteve sucesso.


Conforme André, Sousa tem 43 mil eleitores aptos a votar e podia ter elegido os três estaduais.


"Não digo mágoas, mas a gente tem que refletir esse resultado da eleição, pensar nos próximos passos da nossa vida pública e aí sim tomar decisões mais coerentes, mais firmes”, destacou, André.


O ex-gestor para voltar com força à política sousense, espera que a população “veja toda essa paixão que nós temos por Sousa, todo esse trabalho que nós já fizemos pela cidade e o sentimento de amor. 


As declarações foram prestadas a TV Diário do Sertão em Cajazeiras. 

FONTE: Da Redação do Debate Paraíba

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
Copyright © 2018 :: Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo do Debate Paraíba e suas subdivisões. Proibida reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei