Segunda, 10 de Novembro de 2025
23°C 36°C
Sousa, PB
Publicidade

Casal é preso após ser flagrado com entorpecentes em ação realizada pelo ROTAM, na cidade de Nazarezinho

Diante dos fatos, o casal e todo o material apreendido foram apresentados na delegacia de Polícia Civil.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
02/11/2025 às 22h52 Atualizada em 07/11/2025 às 11h13
Casal é preso após ser flagrado com entorpecentes em ação realizada pelo ROTAM, na cidade de Nazarezinho
Diante dos fatos, o casal e todo o material apreendido foram apresentados na delegacia de Polícia Civil (Foto: Reprodução)

Por volta das 18h30 deste domingo (02), uma guarnição do ROTAM (Águia 03), realizava rondas ostensivas pela PB-384, no município de Nazarezinho, região de Sousa, quando logrou êxito na prisão de um casal e na apreensão de drogas.

Os militares ao se aproximarem do portal de entrada da cidade, perceberam quando um indivíduo que conduzia uma motocicleta ao avistar os militares retornou rapidamente e empreendeu fuga em uma estrada vicinal, dando início a uma perseguição.

Momentos depois de acompanhamento, o suspeito identificado como Ayllanderson Lourenço da Silva, conseguiu adentrar em uma residência na tentativa de despistar a guarnição, porém instantes depois ele foi alcançado e realizado uma abordagem.

Durante a averiguação o suspeito tentou se desfazer de entorpecentes que estavam em seu bolso jogando na casa, porém foi constatado que se tratava de cinco pedras de crack e uma quantia de aproximadamente R$ 112,00 reais. Os policiais ao realizarem uma minuciosa busca na casa encontraram mais quarenta pinos de cocaína e sete pedras de crack.

Ainda durante a ação policial, Ayllanderson Lourenço apresentou resistência a prisão e afirmou que o material encontrado era seu. Na residência foi encontrada também Raquel Lucas que é sua atual companheira e dona da residência. De acordo ainda com informações, o local já estava sendo monitorado pelo Núcleo de Inteligência da Polícia Militar, como sendo um ponto de venda de drogas.

Diante dos fatos, o casal e todo o material apreendido foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, para serem realizados os procedimentos necessários ao caso, pelo delegado de plantão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.