Segunda, 10 de Novembro de 2025
23°C 36°C
Sousa, PB
Publicidade

Motocicleta com sinais de adulteração é apreendida durante ação realizada por policiais militares da 3ª CPRV/BPTran, em Sousa

O veículo apreendido e o possuidor foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, para serem realizados os procedimentos cabíveis, pela autoridade policial judiciária.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
14/10/2025 às 13h36 Atualizada em 15/10/2025 às 09h51
Motocicleta com sinais de adulteração é apreendida durante ação realizada por policiais militares da 3ª CPRV/BPTran, em Sousa
O veículo apreendido e o possuidor foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, para serem realizados os procedimentos cabíveis, pela autoridade policial judiciária (Foto: Reprodução)

Por volta das 9h desta terça-feira (14), uma guarnição da 3ª CPRV/BPTran comandada pelo Sargento Wedson, realizava deslocamento para a sede do 14° BPM, quando ao passar pela Rua Joaquim Pinto de Oliveira, no bairro Gato Preto, em Sousa, quando avistou uma motocicleta estacionada em uma oficina mecânica, apresentando atitude suspeita.

Os militares solicitaram permissão para realizarem uma averiguação na moto Yamaha Ténéré de cor preta, ostentando placa FFT-0B59-SP, e através da utilização de técnicas de identificação veicular, foi constatado que os sinais identificadores da moto apresentavam sinais de adulteração.

Momentos depois, o popular identificado como Carlos Eduardo Oliveira da Silva se apresentou a guarnição como sendo o possuidor da moto, e revelou que tinha adquirido o veículo pelo valor de R$ 10.000,00 mil reais, na cidade de Sousa.

Posteriormente, o veículo apreendido e o possuidor foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, para serem realizados os procedimentos cabíveis, pela autoridade policial judiciária.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.