
Pessoas não identificadas voltaram a roubar fiação de cabos telefônicos durante a madrugada nas proximidades do Sousa Ideal Clube em Sousa.
De acordo com informações, o roubo dos cabos eletrônicos deixou o serviço de comunicação do SAMU sem funcionar.
Ação dos criminosos aconteceu na madrugada deste domingo, (28). Essa não é a primeira vez que elementos não identificados roubam cabos telefônicos na cidade de Sousa. Segundo a polícia, na madrugada do dia 26 de setembro aconteceu o primeiro roubo de cabos em Sousa.
Após ocorrido, a coordenadora do SAMU, Waleska Cristina entrou em contato com os meios de comunicação locais para informar do problema, e pedindo que o número costumeiro 193 pode ser substituído por enquanto pelos números:
9 – 9385-9766 (claro)
9 – 9610-5148 (tim)
9 – 8149-4692 (vivo)
A Operação Oi já comunicada do roubo dos fios e trabalha para restabelecer o serviço ao SAMU.