
Por volta das 20h20 do último sábado (13), uma guarnição de Rádio Patrulha foi acionada para comparecer a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Estação, em Sousa, pois segundo a solicitante, uma mulher havia dado entrada vítima de violência doméstica.
Prontamente os militares compareceram ao local indicado, e ao chegarem constataram a veracidade da denúncia. Em conversa com a vítima que teve o seu nome preservado, ela relatou que o seu companheiro identificado como Francisco Matheus, teria lhe agredido por motivos de ciúmes quando ela estava dançando a música da "Caneta Azul", momento em que ele não gostou e passou a lhe agredir fisicamente.
A guarnição efetuou diversas diligências pela cidade, porém não obteve êxito na captura do acusado, que foragiu com destino incerto. Posteriormente, a vítima foi transferida para o Hospital Regional de Sousa, para receber o atendimento médico necessário.