
Por volta das 19h30 desta quinta-feira (04), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo de motocicleta no centro da cidade de Aparecida, região de Sousa, ocasião em que um indivíduo havia abordado a vítima e subtraído uma motocicleta.
De acordo com informações, a senhora identificada como Maria de Fátima estava nas imediações de um supermercado, quando teria sido surpreendida pelo acusado identificado como Szeffirelly Lopes de Sousa, de 36 anos, que lhe rendeu sem arma e subtraiu sua motocicleta Honda Biz de cor prata, placa MOB-4168, e em seguida foragiu com destino ignorado.
Uma guarnição de serviço da cidade de São Domingos estava na cidade de Aparecida, e ao ter conhecimento do ocorrido através de populares, iniciou a perseguição ao suspeito pela BR-230, com o apoio de outra guarnições do 14º BPM.
Momentos depois de perseguição, o assaltante foi alcançado na entrada da cidade de Sousa, porém ao ser feita uma busca pessoal nada foi encontrado em sua posse, apenas a motocicleta subtraída da vítima.
Posteriormente, o infrato da lei foi conduzido à delegacia de Polícia Civil juntamente com a moto recuperada, para serem adotadas as medidas necessárias ao caso.