Quinta, 02 de Julho de 2026
19°C 35°C
Sousa, PB
Publicidade

Jornalista paraibana relata agressão quando comemorava vitória de Bolsonaro

Após a agressão ela ainda foi até a Central de Polícia para registrar queixa e logo em seguida, foi para o Instituto de Medicina Legal (IML) para o exame de corpo de delito.

Por: Redação Fonte: ClickPB
29/10/2018 às 11h00
Jornalista paraibana relata agressão quando comemorava vitória de Bolsonaro

A jornalista Simone Duarte relatou ter sido agredida neste domingo (28) quando comemorava a vitória de Jair Bolsonaro à presidência. Ela estava na casa de seu irmão em Campina Grande acompanhando a apuração quando teria acontecido um desentendimento com sua cunhada.

“Eu comecei a gritar quando começou a ser confirmada a vitória de Bolsonaro e ela começou a dizer que eu estava manifestada. Eu respondi que quem se manifesta é o diabo. Falei que estava feliz pela vitória do meu candidato e falei que Deus grita de glória, de vitória. Eu não estava esperando uma reação dessas. Que democracia é essa que não se respeita a alegria do outro?”, afirmou Simone em entrevista ao Portal T5.

Após a agressão ela ainda foi até a Central de Polícia para registrar queixa e logo em seguida, foi para o Instituto de Medicina Legal (IML) para o exame de corpo de delito. Simone Duarte afirmou que teve seu rosto machucado e seus óculos quebrados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.