
Agentes do Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil de Sousa com apoio dos policiais civis de São José de Piranhas, prenderam na tarde desta quinta-feira (15), Kaike da Silva Araújo de 28 anos, já que existia um mandado de prisão oriundo da 6ª Vara da Comarca de Sousa, expedido em seu desfavor pela prática de crime de roubo.
Os agentes civis de posse do mandado realizaram um minucioso levantamento e constataram que o foragido da Justiça estava escondido no município de São José de Piranhas, sendo logrado êxito em sua prisão no bairro Várzea.
Kaike da Silva foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, e após serem adotadas as medidas legais foi encaminhado à Colônia Agrícola Penal de Sousa para cumprimento da pena.