Quinta, 25 de Junho de 2026
19°C 35°C
Sousa, PB
Publicidade

Mulher condenada por praticar crime de tráfico de drogas, é presa em ação da Polícia Civil, em Pombal

O crime em ocorreu no ano de 2024 e o mandado de prisão foi expedido pelo pode judiciário na última sexta-feira.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
25/08/2025 às 11h07 Atualizada em 27/08/2025 às 11h35
Mulher condenada por praticar crime de tráfico de drogas, é presa em ação da Polícia Civil, em Pombal
O crime em ocorreu no ano de 2024 e o mandado de prisão foi expedido pelo pode judiciário na última sexta-feira. (Foto: Reprodução).

Na tarde dessa sexta-feira (22), agentes de investigação da delegacia de Polícia Civil de Pombal, deram cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de uma mulher condenada pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com as investigações, o crime em ocorreu no ano de 2024 e o mandado de prisão foi expedido pelo pode judiciário na última sexta-feira.

Itainan da Silva Ferreira, de 26 anos foi localizada e presa no bairro Vida Nova, na cidade de Pombal, sendo ela condenada a uma pena de 10 anos de prisão em regime fechado.

Posteriormente, a capturada foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil, ficando à disposição do poder judiciário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.