Quinta, 25 de Junho de 2026
19°C 35°C
Sousa, PB
Publicidade

Indivíduo morre após confronto com policiais militares do ROTAM, no município de Uiraúna

O corpo de Bacielson será encaminhado ao IML de Cajazeiras, para ser feita a necropsia.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
19/08/2025 às 19h50 Atualizada em 22/08/2025 às 17h36
Indivíduo morre após confronto com policiais militares do ROTAM, no município de Uiraúna
O corpo de Bacielson será encaminhado ao IML de Cajazeiras, para ser feita a necropsia (Foto: Reprodução)

Na tarde desta terça-feira (19), policiais militares do ROTAM realizavam rondas ostensivas na cidade de Uiraúna, no sertão da Paraíba, quando receberam informações de que tinha indivíduos armados no bairro Retiro.

A guarnição prontamente compareceu ao local indicado e realizou um cerco, quando em determinado momento os suspeitos ao avistarem os militares, passaram a efetuar diversos tiros contra a guarnição que reagiu a injusta agressão sofrida.

Durante o confronto, o indivíduo identificado como Bacielson Patrício de Araujo, conhecido como “Bar”, foi alvejado, porém os outros suspeitos conseguiram foragir.

“Bar” chegou a ser socorrido pelos próprios policiais militares a uma unidade do CREDAF, porém ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito. Ainda durante a ação policial, um revólver calibre .32 com seis que estava em posse do suspeito foi apreendido.

Posteriormente, o corpo de Bacielson será encaminhado ao IML de Cajazeiras, para ser feita a necropsia. De acordo com informações, “Bar” também estava envolvido em uma tentativa de assalto frustada na cidade de Vieirópolis, região de Sousa, no mês de janeiro de 2024, que culminou com um Sargento da Polícia Militar alvejado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.