Quinta, 25 de Junho de 2026
19°C 35°C
Sousa, PB
Publicidade

Motocicleta adulterada é apreendida durante ação realizada pela 3ª CPRV/BPTran, em Vieirópolis

Em ato contínuo, os policiais efetuaram um levantamento detalhado, e confirmaram que as numerações do motor e chassi estavam adulteradas.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
30/07/2025 às 13h39 Atualizada em 04/08/2025 às 09h46
Motocicleta adulterada é apreendida durante ação realizada pela 3ª CPRV/BPTran, em Vieirópolis
Em ato contínuo, os policiais efetuaram um levantamento detalhado, e confirmaram que as numerações do motor e chassi estavam adulteradas (Foto: Reprodução)

Por volta das 17h20 dessa terça-feira (29), uma guarnição da 3ª CPRV/BPTran, realizava rondas ostensivas na cidade de Vieirópolis, região de Sousa, quando logrou êxito na apreensão de uma motocicleta que apresentava sinais de adulteração.

Os militares ao passarem nas imediações do estádio municipal, visualizaram uma moto Honda CG Start, de cor prata, placa RIK-5D75, Pacajus-CE, estacionada e apresentando atitude suspeita. Ao ser feita uma consulta na placa, foi constatado que o QR code apresentava leitura inválida.

Em ato contínuo, os policiais efetuaram um levantamento detalhado, e confirmaram que as numerações do motor e chassi estavam adulteradas. Ao ser consultado a placa de identificação da motocicleta através da central de monitoramento, pode-se verificar que há registro de circulação para a mesma placa da motocicleta apreendida no mês de julho do ano de 2025 no município de Pacajus-CE, o que evidência que o veículo apreendido trata-se de um clone.

Mesmo com as diligências efetuadas, o possuidor da referida moto não foi encontrado. Posteriormente, o veículo apreendido foi levado à delegacia de Polícia Civil, para que fossem adotados os procedimentos necessários pela autoridade policial judiciária.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.