
No final da tarde desta terça-feira (29), uma guarnição do ROTAM (Águia 12), realizava patrulhamento ostensivo nas imediações do posto de combustíveis Papa Léguas, localizado às margens da BR-230, na cidade de Aparecida, quando visualizaram um jovem em atitude suspeita em frente a uma residência.
O homem ao perceber a presença dos militares largou uma sacola e correu para dentro de uma residência, onde conseguiu foragir mesmo com o cerco policial realizado.
Os militares ao realizarem uma averiguação na sacola abandonada, encontraram 35 porções de maconha. Em continuidade as diligências dentro da casa em que o suspeito havia foragido, os policiais encontraram por trás da porta, uma espingarda calibre .12, balanças de precisão, material para embalar entorpecentes e uma munição.
No interior da casa, uma mulher foi encontrada e ela afirmou ser a mãe do jovem que havia foragido e que todo o material apreendido era dele. Ao término da ação policial, os objetos apreendidos foram levados à delegacia de Polícia Civil, para serem adotadas as medidas necessárias ao caso.