Quinta, 25 de Junho de 2026
19°C 35°C
Sousa, PB
Publicidade

Homem acusado de se masturbar para mulher e criança, é preso em ação da Polícia Civil na cidade de Pombal

Após ser capturado, o infrator da lei foi conduzido à delegacia de Polícia Civil.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
07/07/2025 às 20h47 Atualizada em 11/07/2025 às 12h41
Homem acusado de se masturbar para mulher e criança, é preso em ação da Polícia Civil na cidade de Pombal
Após ser capturado, o infrator da lei foi conduzido à delegacia de Polícia Civil (Foto: Reprodução)

Na noite do último sábado (05), agentes de investigação da Polícia Civil, efetuaram a prisão de um indivíduo acusado de praticar o crime de importunação sexual, na Rua Silvestre Honório, no bairro Jardim Rogério, na cidade de Pombal.

Conforme informações, o suspeito teria se masturbado para uma mulher que estava com sua filha menor de idade.

Após tomar conhecimento do ocorrido, os agentes de investigação deram início as diligências e momentos depois o suspeito foi localizado e preso. Após ser capturado, o infrator da lei foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, para serem adotados os procedimentos cabíveis.

Nesse domingo (06), o homem foi submetido a ausência de custódia, ocasião está que o poder judiciário decretou a sua prisão preventiva, sendo ele posteriormente encaminhado à Cadeia Pública de Pombal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.