Quinta, 25 de Junho de 2026
19°C 35°C
Sousa, PB
Publicidade

Motocicletas são furtadas do pátio da 19ª Delegacia Seccional de Polícia Civil em Sousa; acusado foi preso após diligências

Ainda de acordo com informações, o indivíduo já havia sido preso no último dia 03 de junho.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
22/06/2025 às 13h35 Atualizada em 30/06/2025 às 11h33
Motocicletas são furtadas do pátio da 19ª Delegacia Seccional de Polícia Civil em Sousa; acusado foi preso após diligências
Ainda de acordo com informações, o indivíduo já havia sido preso no último dia 03 de junho (Foto: Reprodução)

Um fato inusitado e audacioso foi registrado na 19ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Sousa, que fica localizada na Rua Tiradentes, no bairro Alto Capanema, na cidade de Sousa.

De acordo com informações, duas motocicletas que estavam apreendidas no pátio da delegacia, foram furtadas por um indivíduo no período da noite, entre os dias 16 a 19 de junho dessa última semana.

O fato só percebido quando um funcionário de um posto de combustíveis que fica próximo da delegacia, avistou o indivíduo levando uma motocicleta durante a noite e no dia seguinte ele repetiu o mesmo furto levando outra moto.

O funcionário do posto achou estranho as motos serem retiradas e informou aos agentes de investigação da delegacia, porém após eles contabilizarem as motos, constataram que duas delas haviam sido furtadas, tendo em vista nenhum veículo apreendido ter sido liberado.

Diante do ocorrido, imagens de câmeras de monitoramento foram analisas pelos agentes de investigação, e de posse das características do suspeito, ele foi identificado na última sexta-feira (20), e posterior efetuada a prisão do acusado Uberlândio Pereira de Lima, de 31 anos.

Em conversa com os policiais, ele relatou onde teria vendido as motos, sendo depois os dois veículos recuperados e uma outra moto que também estava no local foi aprendida por apresentar atitude suspeita.

Posteriormente, o acusado Uberlândio Pereira foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, e após passar por audiência de custódia, foi recambiado para a Colônia Penal Agrícola de Sousa.

Ainda de acordo com informações, o indivíduo já havia sido preso no último dia 03 de junho, após ele furtar um carro de um taxista, no bairro Guanabara, em Sousa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.