Quinta, 25 de Junho de 2026
19°C 35°C
Sousa, PB
Publicidade

Adolescente de 14 anos é flagrado pela Polícia Militar conduzindo moto, após abordagem realizada em Sousa

A mãe do adolescente foi localizada e ambos conduzidos à delegacia de Polícia Civil com a motocicleta aprendida.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
21/06/2025 às 15h19 Atualizada em 30/06/2025 às 11h23
Adolescente de 14 anos é flagrado pela Polícia Militar conduzindo moto, após abordagem realizada em Sousa
A mãe do adolescente foi localizada e ambos conduzidos à delegacia de Polícia Civil com a motocicleta aprendida (Foto: Reprodução)

Na manhã deste sábado (21), uma guarnição de Rádio Patrulha realizava rondas ostensivas no bairro Frei Damião, em Sousa, quando se deparou com um adolescente conduzindo uma moto.

Os militares deram ordem de parada e realizaram uma abordagem, e durante a averiguação foi constatado que se tratava de um adolescente de apenas 14 anos, como também foi confirmado que ele não tinha CNH.

Ao ser indagado para onde iria com a motocicleta Honda Pop de cor branca, ele informou que havia pego a moto com sua mãe para ir cortar o cabelo.

Posteriormente, a mãe do adolescente foi localizada e ambos conduzidos à delegacia de Polícia Civil com a motocicleta aprendida, para serem adotadas as providências cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.