
Foi encontrado por volta das 7h30 desta terça-feira (17), o corpo do jovem Antônio Arthur Campos Duarte, que tinha 23 anos, e estava desaparecido desde o último domingo (15), na cidade de Bernardino Batista.
Conforme informações, populares que passavam pela Rodovia PB-411, que liga as cidades de Joca Claudino à Bernardino Batista, se depararam com a vítima caída no chão e próximo de sua moto, nas imediações da Ladeira dos Mirandas.
Prontamente as pessoas acionaram a Polícia Militar juntamente com o SAMU, mas ao chegarem constataram que o jovem não havia resistido e estava em óbito, e que possivelmente a sua morte teria sido ocasionada por um acidente após ele perder o controle do veículo.
O local foi isolado pela Polícia Militar até a chegada do delegado de plantão e dos peritos da Polícia Civil, que após adotarem os procedimentos necessários, encaminharam o corpo de Antônio Arthur ao IML de Cajazeiras, para ser feita a necropsia.