
Na tarde dessa segunda-feira (09), uma guarnição da Polícia Militar foi acionada através do número de emergência 190, informando que um Sargento da Reserva da Polícia Militar, teria praticado maus tratos contra um animal, na cidade de Sousa.
Diante da denúncia, uma guarnição de Rádio Patrulha compareceu ao bairro Jardim Santana, nas imediações da feira de frutas da Estação, juntamente com a viatura do coordenador do dia, e ao chegarem no local indicado, constataram a veracidade da denúncia.
Conforme informações da senhora Milena Pereira que é esposa do Sargento Marcos Antônio Martins, da reserva da Polícia Militar, ela relatou que o seu companheiro teria chegado em casa com sintomas de embriaguez e ele teria maltratado uma cadela, jogando ela no chão.
Após diligências realizadas, o militar foi encontrado bastante alterado e lhe dado voz de prisão. Ao chegar na delegacia de Polícia Civil, o homem ameaçou um policial militar que estava compondo a guarnição, dizendo que iria mata-ló de cassete e passou a desacatar.
O policial foi apresentado ao delegado de plantão, para que fossem adotados os procedimentos necessários a ocorrência.