Quarta, 18 de Fevereiro de 2026
22°C 35°C
Sousa, PB
Publicidade

Polícia Militar apreende arma de fogo após confusão entre familiares, no município de Poço Dantas

Diante dos fatos, as partes envolvidas e a arma apreendida foram encaminhadas à Central de Polícia Civil, para serem adotadas as medidas cabíveis ao caso.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
10/06/2025 às 10h56 Atualizada em 16/06/2025 às 11h01
Polícia Militar apreende arma de fogo após confusão entre familiares, no município de Poço Dantas
Diante dos fatos, as partes envolvidas e a arma apreendida foram encaminhadas à Central de Polícia Civil, para serem adotadas as medidas cabíveis ao caso (Foto: Reprodução)

Por volta das 22h40 dessa segunda-feira (09), uma guarnição da Polícia Militar foi acionada via CIOP para averiguar uma denúncia de perturbação do sossego na Rua Edimilson Rodrigues de Almeida, no conjunto da CEHAP, na cidade de Poço Dantas.

Os militares ao chegarem no local indicado, constataram que se tratava de uma confusão envolvendo familiares. O popular identificado como Onofre Pereira de Almeida, de 26 anos, relatou que teria sido ameaçado pelo acusado identificado como Damião Pereira da Silva, de 37 anos, e que ele teria utilizado uma arma de fogo.

Momentos depois, a vítima informou aos militares onde estava escondida a arma utilizada nas ameaças, sendo em seguida localizada e apreendida uma espingarda de fabricação caseira e que estava municiada.

Diante dos fatos, as partes envolvidas e a arma apreendida foram encaminhadas à Central de Polícia Civil, para serem adotadas as medidas cabíveis ao caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.