
Uma guarnição de serviço da Polícia Militar foi acionada por volta das 5h30 da manhã deste domingo (25), para averiguar uma denúncia de violência doméstica, no bairro Nova Vida I, na cidade de Pombal.
Os militares ao chegarem no local, foram informados pela vítima identificada como Andreza Herculano, que estava bebendo em uma festa com seu marido Joseildo Pereira da Silva, e estes após a festa teriam ido continuar bebendo nas imediações da rodoviária, quando em determinado momento ele tentou levar ela a força pra casa dele, e ela se recusou a ir.
Posteriormente, o acusado começou a agredir a vítima com murros, e a proferir palavrões, causando lesões na mulher. Um outro homem que estava próximo do local interviu na confusão e desferiu um soco no acusado, e este saiu do local em seguida.
Diante das informações, os militares efetuaram diligências e localizaram o agressor já em casa, sendo ele preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil, para serem adotadas as medidas necessárias ao caso.