
Por volta das 9h30 desta quinta-feira (22), uma guarnição da 3ª CPRV/BPTran comandada pelo Sargento Wedson e composta com o Cabo Williams, logrou êxito na apreensão de mais uma motocicleta adulterada, no sertão da Paraíba.
Os militares durante rondas pela Rua Ernane Roque de Arruda, no centro da cidade de São Bentinho, região de Pombal, visualizam uma moto Honda Biz de cor preta, sem placa, estacionada em frente a uma escola municipal.
Diante da suspeita, os policiais realizaram uma averiguação e constataram que os sinais identificadores veicular estavam adulterados. Momentos depois foi localizado o possuidor da referida motocicleta, e ele relatou a guarnição que teria comprado essa moto na internet no ano de 2021, e que pagou o valor R$ 3.200 reais, porém não sabia o nome de quem havia lhe vendido.
Com a situação constatada, o proprietário e a moto apreendida foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Pombal, para que fossem adotadas as medidas necessárias ao caso, pelo delegado de plantão.