Domingo, 18 de Abril de 2021 15:39
83 9-9601-8376
Policial VIOLÊNCIA

Ex-presidiário é assassinado com disparos de arma de fogo no município de Pombal

As autoridades policiais ainda não tem pista de quem possa ter sido o autor do crime.

07/04/2021 08h31 Atualizada há 1 semana
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
As autoridades policiais ainda não tem pista de quem possa ter sido o autor do crime (Foto: Reprodução Blog do João Alencar)
As autoridades policiais ainda não tem pista de quem possa ter sido o autor do crime (Foto: Reprodução Blog do João Alencar)

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (7), o corpo do ex-presidiário identificado como Jucelio Domingos dos Santos, conhecido como "Nego Tela" que tinha 35 anos, foi encontrado ao solo próximo ao "Balneário Dois Irmãos", no bairro das Populares, na cidade de Pombal.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, sendo que ao chegar constatou que a vítima apresentava marcas de disparos de arma de fogo e estava em óbito.

O local foi isolada até a chegada dos peritos do Instituto de Polícia Civil que após efetuaram os procedimentos no local, encaminharam o corpo ao IML de Cajazeiras para ser feita a necropsia.

As autoridades policiais ainda não tem pista de quem possa ter sido o autor do crime. A vítima tinha passagens pela polícia por ter praticado vários crimes de assalto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sousa - PB
Atualizado às 15h22 - Fonte: Climatempo
34°
Muitas nuvens

Mín. 22° Máx. 34°

34° Sensação
13.4 km/h Vento
33.1% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (19/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (20/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 35°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias