
Depois que o prefeito de Sousa Fábio Tyrone, assumiu um romance com advogada Myriam Gadelha, informações chegadas a reportagem do Portal Debate Paraíba apontam que o gestor fez um convite a sua nova namorada para assumir a Secretaria de Saúde do Município de Sousa.
Myriam Gadelha agradeceu ao convite do prefeito, porém disse que ainda vai pensar a respeito do assunto. A informação foi repassada por fontes ligadas a advogada.
Myriam Gadelha é filha do ex-prefeito Salomão Gadelha (In-memoria). Até pouco tempo, advogada era considerada adversária política do gestor sertanejo, porém nos últimos dias o prefeito Tyrone revelou ter um romance com advogada sousense.
Leia também: Prefeito de Sousa Fábio Tyrone assume namoro com a filha do ex-prefeito Salomão Gadelha