Segunda, 12 de Maio de 2025
21°C 36°C
Sousa, PB
Publicidade

Motocicleta com restrição de roubo é recuperada em ação da 3ª CPRV/BPTran, na região de Pombal

A moto foi levada à delegacia de Polícia Civil de Pombal, para que fossem adotados os procedimentos cabíveis.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
08/05/2025 às 12h38 Atualizada em 09/05/2025 às 12h21
Motocicleta com restrição de roubo é recuperada em ação da 3ª CPRV/BPTran, na região de Pombal
A moto foi levada à delegacia de Polícia Civil de Pombal, para que fossem adotados os procedimentos cabíveis (Foto: Reprodução)

Uma guarnição da 3ª CPRV/BPTran ao comando do Sargento Wedson e composta pelo Sargento Cibelly, realizava rondas ostensivas no município de São Domingos, região de Pombal, quando avistaram uma motocicleta estacionada e com atitude suspeita.

Os militares ao adentrarem a Rua José Francisco de Sousa, nas imediações da prefeitura municipal, avistaram a motocicleta Honda Titan de cor preta, parada e ao realizarem uma averiguação, constataram que o veículo apresentava os sinais identificadores adulterados, e que a placa QGE-4464 que estava na moto era de fabricação artesanal, como também foi confirmado que a motocicleta apresentava restrição de roubo.

No momento da abordagem, o  possuidor do veículo não foi localizado, sendo posteriormente a moto foi levada à delegacia de Polícia Civil de Pombal, para que fossem adotados os procedimentos cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.