
Na tarde deste domingo (04), uma guarnição da 3ª CPRV/BPTran, realizava rondas ostensivas no Loteamento Nova Sousa, no município de Sousa, quando os militares avistaram uma moto parada e sem nenhum condutor.
Os policiais ao realizarem um breve levantamento no sistema SENATRAN, constataram que a moto Honda Titan de cor vermelha, placa QFV-5244, apresentava restrição de roubo, fato este ocorrido na manhã do dia 22 de abril deste ano, no sítio Curralinho, na zona rural de Sousa.
Relembre o caso: Bandidos rendem pessoas e praticam roubo de moto, dinheiro e pertences, na zona rural de Sousa
Diante da constatação, a motocicleta recuperada foi levada à delegacia de Polícia Civil, para serem realizados os procedimentos necessários e posteriormente será entregue ao verdadeiro proprietário.
Ver essa foto no Instagram