Sexta, 18 de Abril de 2025
20°C 35°C
Sousa, PB
Publicidade

Vídeo: Veículo de indivíduo suspeito de praticar tentativas de estupro contra mulheres, é incendiado em via pública, na cidade de Sousa

Acredita-se que possivelmente a causa do incêndio tenha sido criminosa.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
15/04/2025 às 23h55 Atualizada em 16/04/2025 às 12h41
Vídeo: Veículo de indivíduo suspeito de praticar tentativas de estupro contra mulheres, é incendiado em via pública, na cidade de Sousa
Acredita-se que possivelmente a causa do incêndio tenha sido criminosa (Foto: Reprodução)

Por volta das 23h30 desta terça-feira (15), uma equipe de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros, foi acionada para atender uma ocorrência de incêndio em veículo que estava ocorrendo no bairro Jardim Sorrilandia I, na cidade de Sousa.

Prontamente os guerreiros do fogo compareceram ao local indicado, e ao chegarem se depararam com um veículo modelo Peugeot de cor preta, sendo consumido pelas chamas.

Leia mais: Indivíduo suspeito de praticar tentativa de estupro, é vítima de tentativa de homicídio por tiros de arma de fogo, em Sousa

Após momentos de combate ao incêndio, o fogo foi extinto e posteriormente realizado um trabalho de rescaldo, para evitar que as chamas voltassem a se alastrar.

Acredita-se que possivelmente a causa do incêndio tenha sido criminosa, tendo em vista o veículo pertencer ao indivíduo identificado como José Italo Felipes de Barros, que foi vítima de uma tentativa de homicídio e está sendo investigado por ser suspeito de ter tentado praticar tentativas de estupro contra mulheres, no município de Sousa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.