Quarta, 23 de Abril de 2025
22°C 35°C
Sousa, PB
Publicidade

Força Tática e ROTAM apreende droga, balança de precisão e rádios comunicados com jovem e mulher, na cidade de Sousa

Os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, para serem adotados os procedimentos cabíveis ao caso.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
07/04/2025 às 09h03 Atualizada em 10/04/2025 às 11h03
Força Tática e ROTAM apreende droga, balança de precisão e rádios comunicados com jovem e mulher, na cidade de Sousa
Os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, para serem adotados os procedimentos cabíveis ao caso (Foto: Reprodução)

Na primeiras horas da madruga desta segunda-feira (07), uma guarnição da Força Tática comandada pelo Sargento Ricarte, realizava patrulhamento ostensivo na cidade de Sousa, quando ao passar pela Rua Maria Lourenço de França, no bairro Jardim Brasilia, avistou um jovem em atitude suspeita em frente a uma residência.

O suspeito ao perceber a presença da guarnição, arremessou um pote plástico no terraço de uma casa, fato suspeito que levou os militares a realizarem uma abordagem. Durante a averiguação no objeto, a guarnição constatou que se tratavam de cerca de 37 pinos de cocaína. Ao ser indagado de quem era o material, o suspeito identificado como Kauê da Silva Neves, de 20 anos, afirmou que não era seu.

Prontamente, os militares solicitaram o apoio de outras guarnições de serviço e com a chegada do ROTAM, foi dado prosseguimento a abordagem e encontrado jogado no quintal da casa o seguinte material; uma garrafa contendo loló, rádios comunicadores, balanças de precisão, aproximadamente R$ 109,00 reais, material para embalar entorpecentes, um celular e outros objetos.

A proprietária da residência identificada como Damiana Alves de Meneses, disse que o material ilícito pertencia ao seu marido, quando ele traficava.

Diante do flagrante constatado, os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, para serem adotados os procedimentos cabíveis ao caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.