
Nas primeiras horas da madrugada desta quarta-feira (26), agentes de investigação do Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil de São Bento, efetuaram a prisão em flagrante de um homem suspeito de ter praticado um crime de violência doméstica.
Os policiais do GTE após terem conhecimento do fato ocorrido, iniciaram as diligências pela cidade e momentos depois conseguiram localizar o acusado, quando ele tentava embarcar em um transporte para fugir, com destino ao estado do Rio Grande do Norte.
A vítima registrou um Boletim de Ocorrência, para formalizar o ocorrido. Após ser preso, o homem foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de São Bento, onde aguardará pela audiência de custódia.