Quinta, 24 de Abril de 2025
22°C 34°C
Sousa, PB
Publicidade

Jovem de 20 anos com paralisia cerebral é vítima de suposta caso de estupro de vulnerável e suspeito é preso pela Polícia Militar, em Pombal

A vítima será submetida a exame no Instituto de Polícia Científica de Patos, para constatar se houve ou não a consumação dos atos sexuais.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
17/03/2025 às 14h09 Atualizada em 20/03/2025 às 11h30
Jovem de 20 anos com paralisia cerebral é vítima de suposta caso de estupro de vulnerável e suspeito é preso pela Polícia Militar, em Pombal
A vítima será submetida a exame no Instituto de Polícia Científica de Patos, para constatar se houve ou não a consumação dos atos sexuais (Foto: Reprodução)

Um fato lamentável de um suposto caso de estupro de vulnerável envolvendo uma jovem de 20 anos com paralisia cerebral, foi registrado por volta das 20h desse domingo (16), no bairro Novo Horizonte, em Pombal.

Conforme informações, a Polícia Militar teria recebido uma ligação através do número de emergência 190, informando que um indivíduo suspeito de ter praticado um crime de estupro de vulnerável contra uma jovem, estaria detido pelos familiares da vítima.

Os militares ao chegarem no local, constataram a veracidade dos fatos e foram informados pela mãe da vítima, que ela teria saído de casa e ao retornar se deparou com o suspeito de 37 anos, dentro de sua casa e com o short na altura do joelho.

Diante dos fatos, o suspeito e a vítima acompanhada de sua mãe, foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil e apresentados ao delegado de plantão, para serem adotados os procedimentos cabíveis.

Na DP, os policiais conseguiram obter informações de que o suspeito havia consumado o ato. A vítima será submetida a exame no Instituto de Polícia Científica de Patos, para constatar se houve ou não a consumação dos atos sexuais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.