Quinta, 25 de Junho de 2026
19°C 35°C
Sousa, PB
Publicidade

Homem em estado de surto psicótico é socorrido pelo SAMU e Polícia Militar, na cidade de Sousa

Posteriormente, o homem foi encaminhado ao Hospital Regional de Sousa, para receber o atendimento médico necessário.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
11/03/2025 às 12h45 Atualizada em 11/03/2025 às 13h29
Homem em estado de surto psicótico é socorrido pelo SAMU e Polícia Militar, na cidade de Sousa
Posteriormente, o homem foi encaminhado ao Hospital Regional de Sousa, para receber o atendimento médico necessário (Foto: Reprodução)

Na manhã desta terça-feira (11), uma unidade de resgate do SAMU foi acionada para atender uma ocorrência de paciente em surto psicótico, na cidade de Sousa.

De acordo com informações, uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas ostensivas na cidade, quando se deparou com um homem de 30 anos em surto psicótico.

O paciente foi colocado na viatura e em seguida levado até à base do SAMU Regional de Sousa, onde recebeu o atendimento pré-hospitalar.

Posteriormente, o homem foi encaminhado ao Hospital Regional de Sousa, para receber o atendimento médico necessário.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Debate Paraíba (@debateparaiba)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.