
Após um roubo a mão armada de uma motocicleta ocorrido na noite de ontem (13), por volta das 23h, na cidade de Marizópolis, a Polícia Militar conseguiu recuperar o veículo, após uma denúncia de que a moto estava abandonada na manhã desta sexta-feira (14).
De acordo com informações da vítima, ela relatou que dois indivíduos, sendo um deles armado, a abordaram e, mediante grave ameaça, subtraíram sua moto Honda Pop de cor vermelha. Após o crime praticado, diligências foram realizadas em toda a região, porém sem êxito na captura dos acusados.
No dia de hoje, foram obtidas informações de que a moto estava abandonada próximo ao contorno que liga a BR-230 à BR-405 em Marizópolis. Ao chegarem no local indicado, os militares constataram que se tratava da referida moto subtraída pelos infratores da lei.
Posteriormente, a moto recuperada foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil de Sousa, e após a realização dos procedimentos cabíveis, foi devolvida ao verdadeiro proprietário.