Quinta, 20 de Março de 2025
22°C 33°C
Sousa, PB
Publicidade

Operação integrada da Polícia Civil realizada em Sousa, resulta em desarticulação de parte de quadrilha, envolvida em roubo de ar-condicionados automotivos

Ao término da operação policial, os acusados e todo o material apreendido, foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
11/02/2025 às 19h49 Atualizada em 14/02/2025 às 12h26
Operação integrada da Polícia Civil realizada em Sousa, resulta em desarticulação de parte de quadrilha, envolvida em roubo de ar-condicionados automotivos
Ao término da operação policial, os acusados e todo o material apreendido, foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil (Foto: Reprodução)

Na tarde desta terça-feira (11), agentes de investigação dos Grupos Táticos Especiais (GTE) das delegacias de Polícia Civil de Sousa e Juazeirinho, desencadearam uma ação integrada no município de Sousa, que resultou na desarticulação de parte de uma quadrilha, envolvida em um roubo de uma carga de aparelhos de ar-condicionados automotivos.

Após o roubo ocorrido dias atrás no município de Santa Luzia, os agentes de investigação obtiveram informações de que parte da carga seria destinada para oficinas automotivas na cidade de Sousa, sendo a operação desencadeada no dia de hoje, após os aparelhos terem sido entregues nos locais.

Na ação policial, foi localizado um caminhão utilizado para transportar a carga, como também foi preso em flagrante o motorista, sendo encontrado em sua posse uma pistola calibre .9mm, munições, rádios comunicadores e uma porção de cocaína.

De acordo com informações, também foi preso em flagrante um homem receptador, responsável por comercializar a mercadoria em Sousa e na região.

A Polícia Civil informou que será instaurado um procedimento contra todos os comerciantes que adquiriram as mercadorias sem nota fiscal, e por um valor abaixo do mercado.

Ao término da operação policial, os acusados e todo o material apreendido, foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, para que fossem adotados os procedimentos cabíveis pela autoridade policial judiciária.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Debate Paraíba (@debateparaiba)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.