Na tarde desta terça-feira (11), agentes de investigação dos Grupos Táticos Especiais (GTE) das delegacias de Polícia Civil de Sousa e Juazeirinho, desencadearam uma ação integrada no município de Sousa, que resultou na desarticulação de parte de uma quadrilha, envolvida em um roubo de uma carga de aparelhos de ar-condicionados automotivos.
Após o roubo ocorrido dias atrás no município de Santa Luzia, os agentes de investigação obtiveram informações de que parte da carga seria destinada para oficinas automotivas na cidade de Sousa, sendo a operação desencadeada no dia de hoje, após os aparelhos terem sido entregues nos locais.
Na ação policial, foi localizado um caminhão utilizado para transportar a carga, como também foi preso em flagrante o motorista, sendo encontrado em sua posse uma pistola calibre .9mm, munições, rádios comunicadores e uma porção de cocaína.
De acordo com informações, também foi preso em flagrante um homem receptador, responsável por comercializar a mercadoria em Sousa e na região.
A Polícia Civil informou que será instaurado um procedimento contra todos os comerciantes que adquiriram as mercadorias sem nota fiscal, e por um valor abaixo do mercado.
Ao término da operação policial, os acusados e todo o material apreendido, foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, para que fossem adotados os procedimentos cabíveis pela autoridade policial judiciária.
Ver essa foto no Instagram