Domingo, 16 de Fevereiro de 2025
22°C 36°C
Sousa, PB
Publicidade

Força Tática prende homem com pasta base de cocaína após abordagem realizada na cidade de Pombal

Com o flagrante constatado, o infrator da lei recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
03/02/2025 às 22h41 Atualizada em 04/02/2025 às 11h26
Força Tática prende homem com pasta base de cocaína após abordagem realizada na cidade de Pombal
Com o flagrante constatado, o infrator da lei recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil (Foto: Reprodução)

Na noite desta segunda-feira (03), uma guarnição da Força Tática realizava patrulhamento ostensivo no bairro Nova Vida, na cidade de Pombal, quando avistou um homem transitando a pé e em atitude suspeita.

O indivíduo ao perceber a presença dos militares retirou um pacote do bolso e arremessou ao solo. Diante da atitude suspeita, os militares deram ordem de parada e prosseguiram com a abordagem ao indivíduo que apresentava bastante nervosismo.

Ao ser feita uma averiguação no pacote arremessado ao chão, foi constatado que se tratava de cerca de 100g de pasta base de cocaína, e o suspeito revelou aos policiais que o entorpecente seria fracionado em pinos de cocaína, a qual iria transformar em aproximadamente 220 porções, totalizando com a venda cerca de R$ 15.000 mil reais.

Com o flagrante constatado, o infrator da lei recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil com o entorpecente apreendido, para que fossem adotados os procedimentos cabíveis ao caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.