
Durante rondas efetuadas por uma guarnição de Rádio Patrulhamento no bairro Pereirão, em Pombal, por volta das 10h50 de ontem (27), os militares apreenderam uma certa quantidade de droga em poder de dois indivíduos.
Os suspeitos que transitavam em uma moto Honda Pop de cor preta ao avistarem a presença da guarnição tentaram empreender fuga. Após um perseguição, a dupla foi abordada em após ser feita uma busca pessoal foi encontrado em posse de Fabricio Bezerra da Costa Nóbrega de 19 anos e Weslev da Silva Coelho de 23 anos, 31 pedras de crack, 151 reais e dois celulares.
O material e o entorpecente apreendidos foram levados à delegacia de Polícia Civil juntamente com os acusados, sendo apresentados em seguida a autoridade policial judiciária de plantão para dar continuidade as medidas que manda a Lei.