Sexta, 24 de Janeiro de 2025
23°C 34°C
Sousa, PB
Publicidade

“Domingo Espetacular” da Rede Record exibe reportagem sobre assassinato de empresário cajazeirense, fato ocorrido em 2021

O Advogado Sousense Dr. Ozael da Costa Fernandes também presta entrevista sobre o fato.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
06/01/2025 às 11h48 Atualizada em 07/01/2025 às 13h11
“Domingo Espetacular” da Rede Record exibe reportagem sobre assassinato de empresário cajazeirense, fato ocorrido em 2021
Até hoje, quase quatro anos depois, a família ainda espera que os culpados sejam punidos. (Foto: Reprodução).

A reportagem do Domingo Espetacular da Rede Record de Televisão exibiu neste domingo (05), uma reportagem especial sobre o assassinato do empresário de Cajazeiras Jeferson Moura.

No dia 16 de março de 2021, na serra de Santa Luzia, no sertão paraibano, o empresário foi morto por policias do estado de Sergipe, após ser confundido com um criminoso acusado de roubo de cargas. Além do engano, o delegado Oswaldo Rezende, o policial civil José Alonso Santos e o policial militar, Gilvan Moraes de Oliveira são acusados de alteraram a cena do crime.

Até hoje, quase quatro anos depois, a família ainda espera que os culpados sejam punidos.

No dia do crime, os policiais alegam ter se deparado com um veículo em atitude suspeita e com o condutor armado com uma pistola. De acordo com informações, teria havido reação e os policiais atingiram o motorista que ainda teria sido socorrido, mas morrido em seguida.

A família negou a versão apresentada pelos policias e diz que o empresário saiu de João Pessoa para buscar o pai no município de Cajazeiras, que estava doente de Covid-19 para levá-lo ao médico.

Em depoimento prestado à justiça paraibana, o delegado Oswaldo Rezende assumiu a autoria dos disparos que vitimou o empresário e disse ter implanto uma arma para alterar a cena do crime.

Ao Domingo Espetacular, familiares da vítima, os delegados que atuou na investigação, o delegado acusado do crime e o advogado sousense que auxilia o Ministério Público na Acusação, Ozael da Costa Fernandes, foram entrevistados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.