Sexta, 24 de Janeiro de 2025
23°C 34°C
Sousa, PB
Publicidade

Homem é assassinado com disparos de arma de fogo durante Festa do Bode na cidade de São Francisco; acusado foi preso em ação rápida da Polícia Militar

Ruan Neves permanece aguardando a audiência de custódia, que deverá ser realizada nesta segunda-feira (06).

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
06/01/2025 às 09h47 Atualizada em 06/01/2025 às 13h16
Homem é assassinado com disparos de arma de fogo durante Festa do Bode na cidade de São Francisco; acusado foi preso em ação rápida da Polícia Militar
Vítima: ordyllan Alves Pereira, conhecido por “Zominho”, que tinha 27 anos (Foto: Reprodução)

Uma discussão durante a realização da tradicional Festa do Bode, realizada no município de São Francisco, região de Sousa, resultou em um crime de morte por volta das 2h10 da madrugada desta segunda-feira (06), que teve como vítima o jovem identificado como Jordyllan Alves Pereira, conhecido por “Zominho”, que tinha 27 anos.

De acordo com informações de populares que estavam próximo ao local, a vítima teria tido uma discussão com o acusado identificado como Ruan Neves do Nascimento, de 29 anos, e em seguida ele teria sacado uma arma de fogo e desferido diversos tiros contra Jordyllan Alves.

No local, uma intensa correria de pessoas foi registrada após os disparos efetuados. Guarnições da Polícia Militar que realizavam o policiamento da festa, rapidamente agiram e conseguiram lograr êxito na prisão em fragrante do indivíduo.

Acusado: Ruan Neves do Nascimento, de 29 anos. (Foto: Reprodução).

Uma equipe de resgate do SAMU foi acionada ao local, mas ao chegar constatou que a vítima não havia resistido e veio a óbito ainda no local. A área do crime foi isolada até a chegada do delegado de plantão e dos peritos da Polícia Civil, que após realizarem os procedimentos de perícia, encaminharam o corpo da vítima ao IML de Cajazeiras, para ser feita a necropsia. 

Posteriormente o acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, e apresentado a autoridade policia judiciária, para serem realizados os procedimentos cabíveis. Ruan Neves permanece aguardando a audiência de custódia, que deverá ser realizada nesta segunda-feira (06).

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Debate Paraíba (@debateparaiba)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.