Quinta, 25 de Junho de 2026
19°C 35°C
Sousa, PB
Publicidade

Homem acusado de descumprir medidas protetivas em relação aos filhos, é preso pela Polícia Civil, na cidade de Pombal

De acordo com informações da Polícia Civil, o investigado desobedeceu as medidas judiciais impostas.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
21/12/2024 às 15h44 Atualizada em 24/12/2024 às 10h13
Homem acusado de descumprir medidas protetivas em relação aos filhos, é preso pela Polícia Civil, na cidade de Pombal
De acordo com informações da Polícia Civil, o investigado desobedeceu as medidas judiciais impostas (Foto: Reprodução)

Na manhã dessa sexta-feira (20), agentes de investigação da Polícia Civil de Pombal, realizaram a prisão em flagrante de um homem de 33 anos, devido ao descumprimento de medidas protetivas em relação aos seus filhos, que são menores de idade.

De acordo com informações da Polícia Civil, o investigado desobedeceu as medidas judiciais impostas, frequentando a residência onde seus filhos estavam.

“Após sua prisão, ele foi conduzido à Delegacia de Pombal para a confecção do Auto de Prisão em Flagrante, e já se encontra à disposição da justiça para responder pelas suas ações. Este caso ilustra a importância da aplicação da lei nº14.344/2022, conhecida como lei Henry Borel, que estabeleceu o crime de descumprimento de decisão judicial de medida protetiva de urgência em face de crianças e adolescentes vítimas”, informou o Delegado Danilo Dutra Campos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.