Segunda, 02 de Dezembro de 2024
25°C 36°C
Sousa, PB
Publicidade

Indivíduo suspeito de praticar homicídio na região de Sousa, é preso em operação integrada da Polícia Civil, no estado do RN

O suspeito foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória da cidade de Pau dos Ferros, ficando à disposição do Poder Judiciário, aguardando a realização da audiência de custódia.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
26/11/2024 às 10h23 Atualizada em 26/11/2024 às 10h41
Indivíduo suspeito de praticar homicídio na região de Sousa, é preso em operação integrada da Polícia Civil, no estado do RN
O suspeito foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória da cidade de Pau dos Ferros, ficando à disposição do Poder Judiciário, aguardando a realização da audiência de custódia (Foto: Reprodução)

Agentes de investigação do Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil de Sousa, desencadearam na manhã dessa segunda-feira (25), uma operação integrada com policiais civis das Delegacias de Alexandria e de de Martins, no vizinho estado do Rio Grande do Norte, para dar cumprimento a mandados de prisão e de busca e apreensão, em desfavor de indivíduos suspeitos de terem praticado um crime de homicídio no dia 11 de setembro deste ano, na rodovia PB-359, no município de Santa Cruz, região de Sousa.

De acordo com as investigações do GTE, dois irmãos residentes na cidade de Alexandria/RN são apontados como os autores do crime de homicídio que teve como vítima o popular Aureliano Ferreira Lacerda, sendo então requerido os mandados, que foram expedidos pelo Poder Judiciário de Sousa. 

Relembre o caso: Homem é assassinado com disparos de arma de fogo em rodovia, no município de Santa Cruz

No dia de ontem, durante as diligências realizadas em Alexandria, foi logrado êxito na prisão de Alan Mateus da Silva, de 35 anos, porém seu irmão não foi localizado e se encontra foragido. Em uma das residências que foi alvo da operação, os policiais apreenderam um revólver calibre .38, com seis munições intactas. 

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória da cidade de Pau dos Ferros, ficando à disposição do Poder Judiciário, aguardando a realização da audiência de custódia. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.