
Câmeras de segurança de uma residência que fica localizada no bairro Angelim, na cidade de Sousa, registraram nos primeiros minutos da madrugada dessa sexta-feira (15), um assalto a mão armada praticado por dois indivíduos.
De acordo com as imagens, dois criminosos, sendo que um portando uma arma de fogo, adentraram a área de uma residência em que as pessoas estavam bebendo, rendem as vítimas e anunciam o assalto. Os vídeos mostram um dois indivíduos ordenando que as pessoas deitassem no chão e que entregassem os celulares e carteira com dinheiro.
Após subtraírem os pertences das vítimas, a dupla foge do local correndo. Momentos depois a Polícia Militar foi acionada e de posse das características dos suspeitos realizou diligências por toda a cidade, porém sem êxito na captura dos infratores da lei.
As vítimas foram orientadas a procurarem à delegacia de Polícia Civil e formalizarem um Boletim de Ocorrência, para que as investigações tenham continuidade. Dois jovens suspeitos já foram identificados pela polícia, porém sem êxito ainda nas prisões.