Segunda, 02 de Dezembro de 2024
25°C 36°C
Sousa, PB
Publicidade

Homem acusado de estuprar a própria enteada de 9 anos, é preso em ação conjunta da Polícia Civil, na zona rural de Sousa

O indivíduo foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, e após a realização dos procedimentos necessários foi recambiado para uma unidade prisional.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
06/11/2024 às 17h04 Atualizada em 10/11/2024 às 20h34
Homem acusado de estuprar a própria enteada de 9 anos, é preso em ação conjunta da Polícia Civil, na zona rural de Sousa
O indivíduo foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, e após a realização dos procedimentos necessários foi recambiado para uma unidade prisional (Foto: Reprodução)

Nessa terça-feira (05), agentes de investigação das Delegacias Especializadas em atendimento à Mulher (DEAM), das cidades de Sousa e Pau dos Ferros, juntamente com policiais da 55ª DPC de São Miguel, desencadearam uma ação no Núcleo Habitacional III, zona rural de Sousa, que resultou na prisão de um indivíduo acusado de praticar o crime de estupro de vulnerável.

De acordo com as investigações, o acusado identificado como Erasmo Carlos Viana, teria no ano de 2011, supostamente teria praticado o crime de estupro contra a sua enteada que tinha aproximadamente 9 anos na época do ocorrido, no município de São Miguel, região do Alto Oeste Potiguar, e desde então se encontrava foragido.

No dia de ontem, os agentes de investigação desencadearam uma ação conjunta em Sousa, que resultou em sua prisão no interior de uma residência.

Posteriormente, o indivíduo foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, e após a realização dos procedimentos necessários foi recambiado para uma unidade prisional, ficando à disposição da Justiça.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Debate Paraíba (@debateparaiba)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.