Quarta, 18 de Fevereiro de 2026
22°C 35°C
Sousa, PB
Publicidade

Ação integra das Polícias Civil e Militar resulta em destruição de extensa plantação com mais de 60 mil pés de maconha, no sertão da Paraíba

As equipes policiais foram acionadas e, ao chegarem ao local, encontraram a plantação em pleno crescimento.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
31/10/2024 às 10h43
Ação integra das Polícias Civil e Militar resulta em destruição de extensa plantação com mais de 60 mil pés de maconha, no sertão da Paraíba
As equipes policiais foram acionadas e, ao chegarem ao local, encontraram a plantação em pleno crescimento (Foto: Reprodução)

Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar resultou na destruição de uma extensa plantação de maconha, no sítio Velha Ana, zona rural da cidade de Malta, região de Patos. Sgundo informações, nessa quarta-feira (30), um suspeito conseguiu fugir pela região de Caatinga antes de ser capturado.
De acordo com o delegado Cristiano Jacques, a plantação continha mais de 60 mil pés de maconha e seria destinada ao abastecimento do tráfico na região. A descoberta é um marco nas ações de combate ao tráfico de drogas no estado.

As equipes policiais foram acionadas e, ao chegarem ao local, encontraram a plantação em pleno crescimento. No entanto, um homem que estava na área fugiu no momento da chegada dos agentes. Todo o plantio foi incinerado, gerando um grande prejuízo ao crime organizado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.