Por volta das 21h40 do último sábado (26), uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas ostensivas no município de Bernardino Batista, região de Cajazeiras, quando recebeu informações de um popular, dando conta de que tinha um indivíduo no centro da cidade, nas proximidades da Escola José Batista de Sousa, vendendo drogas.
De imediato os militares iniciaram as diligências, porém o suspeito ao avistar a guarnição empreendeu fuga correndo, sendo dado início a uma perseguição.
Momentos depois, o suspeito foi alçado e ao ser feita uma busca pessoal, foi encontrado em sua posse cerca de 15 pedras de crack, 15 porções de cocaína, 21 trouxinhas de maconha, uma quantia em dinheiro e dois aparelhos celulares.
Em conversa com os militares, o suspeito se identificou como sendo a pessoa de Daniel Elisbão de Brito, porém não apresentou nenhum documento de identificação.
Com o flagrante constatado, o infrator da lei recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão, para serem adotados os procedimentos necessários.