Um preso veio a óbito no início da tarde desta quinta-feira (19), após passar mal no interior de uma das celas da Colônia Agrícola Penal de Sousa, que fica localizada às margens da BR-230, em Sousa.
Conforme informações repassadas à Redação do Portal Debate Paraíba, o preso identificado como Alexandro Coelho de Melo, conhecido como "Sandro", teria passado mal e os outros companheiros de cela pediram socorro aos policiais penais que estavam de plantão na unidade prisional. De imediato foram acionadas equipes de resgate do SAMU e Corpo de Bombeiros, porém ao chegarem no local, constataram que Alexandro Coelho não havia resistido e veio a óbito.
O local foi isolado até a chegada do delegado de plantão e dos peritos da Polícia Civil, que após adotarem os procedimentos necessários, encaminharam o corpo ao IML de Cajazeiras, para ser feita a necropsia.
Acredita-se que a causa morte do preso possivelmente tenha sido natural, porém a hipótese de um suicídio não foi descartada.
Alexandro Coelho de Melo cumpria pena por ser acusado de matar e ocultar o cadáver da sua ex-companheira Samira Pereira Bandeira, que tinha 20 anos, crime este ocorrido na cidade de Marizópolis.
Mín. 23° Máx. 36°